“Motivação para ir além!”

Qual a primeira coisa que precisamos para iniciar nossa caminhada em direção aos nossos objetivo? Foco. Foco é olhar fixamente para o centro da imagem, deixando tudo que não é importante de fora. Mas focar em um objetivo não é o bastante para iniciar uma caminhada. O Foco precisa vir junto com uma direção, a vontade de ir para onde o seu coração apontou, e essa direção vai iniciar o movimento em busca da realização de suas metas.

goto-focus2

O nosso primeiro quadro se trata disso, um movimento rápido, a partir do centro, na direção da continuidade. Foco com movimento e direção.

Existe um antigo provérbio que diz, “Antes de querer arrumar o mundo, dê três voltas em torno de sua casa.” Trata-se exatamente disso, de em primeiro lugar, avaliarmos para onde queremos ir, quem somos, quais nossas insatisfações e satisfações, nossa missão e sonhos, para então decidirmos prontamente o que realmente queremos. Pois saber o que queremos vai tornar todo o processo natural, nossas ações e atividades vão surgir com mais facilidade.

O primeiro quadro se chama Go, literalmente ir, ir de um estado atual para um estado desejado, ir de um ponto a outro. E nessa viagem, descobrir quem você é, suas estratégias de sucesso, seus talentos, seus valores principais, e como alcançar seus objetivos.

Trabalhar o primeiro quadro é focar nos seus objetivos e decidir o que você realmente quer. Para mim, como Life Coach, é motivar você a ir além ou simplesmente te motivar a dar o primeiro passo.

E para isso, temos que descobrir mais sobre quem somos >> Vá para o segundo quadro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *